quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meus alunos!



A inocência de uma criança
O carinho representado em desenho
O respeito nas palavras escritas com dificuldade
O desejo de aprender
A importância de se mostrarem para serem percebidos em lugares fora da escola
O olhar de admiração
O sorriso espontâneo
O toque proposital
O abraço apertado
Tudo isso é o que motiva o meu trabalho...
Ver em cada olhar o brilho da esperança e a vontade de descobrir um mundo que ainda é um mistério, me impulsiona  a  tornar o  melhor possível, o dia dessas crianças.
Algumas já marcadas pela vida, outras presas em um mundo diferente do nosso, outras
livres  para voar... Para cada uma eu dedico meu trabalho e todo meu carinho.
Meus alunos, são meus filhos emprestados, são parte de mim, com eles aprendo mais que ensino...

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Adorei sua visita! Deixe um recadinho para mim, ficarei alegre com sua opinião. Beijinhos de luz!!!!